Usando WordPress

Wordpress

Bom, venho falar rapidamente em meu primeiro post sobre o que será este site.

Meu objetivo é trazer inicialmente novidades de Tecnologia e experiências com uso de ferramentas.

Então lá vai.

Meu primeiro relato é sobre o uso do wordpress, “simplesmente simples”, é muito fácil e rápido de usar, para mim é um mundo novo criar um Blog, apesar de ser um assíduo leitor de Blogues, no entanto não faço comentários frequentes nos mesmos.

Sei que este relato meu está podre, o layout é padrão eu sei, pois é meu primeiro post, no entanto pretendo melhorar a cada dia, aprendendo com o Google ( ótima ferramenta diga-se de passagem ) e com vocês leitores.

Agradeço aos futuros comentários.

Tags:

2 Respostas to “Usando WordPress”

  1. Djohny Marcio Says:

    Boa tarde amigo achei muito interessante o seu blog feito por wordpress, mas ai lhe pergunto qual é o melhor blogspot.com ou o wordpress.com ?
    Desde já agradeço sua atenção, sucesso.

  2. vicnasbar1 Says:

    Brother desde já, agradeço o seu comentário, saiba que você foi o primeiro, comecei o mesmo semana passada.
    Respondendo a sua pergunta, não sei falar nada sobre o blogspot, pois nunca usei, porém só tenho a elogiar o wordpress. Por que estou usando? Simples, meu objetivo, é adiquirir um dominio e vi que o WP tem um otimo gerenciamento de conteudo, além de poder criar um dominio no WP para experimentar, e falo adorei. Desculpe pela longa resposta, sempre que precisar só comentar! Abraços.

Deixe uma resposta

