Complete Care da DELL

Oi pessoal, este post é voltado para descrever um dos benefícios de se ter um DELL.

Todos que me conhecem sabe que eu costumo falar bem da empresa, nunca tive um problema ou uma dúvida ainda, que eles não resolvessem.

Esta semana fiz o teste do Complete Care da DELL, liguei nesta quinta-feira e fui como sempre, muito bem atendido. Falei com a parte do Suporte e descrevi meu problema. Tive que detalhar bastante, pois eles fazem um cadastro aparentemente bem extenso. Agora é aguardar para ver se eles ligam nesta sexta-feira ou na segunda para marcar uma visita com o técnico.

A propósito, é verdade sim, eles pedem foto de sua máquina para poderem ver o problema, como estou sem câmera não enviei foto e estou aguardando aqui ancioso pela ligação.
Espero que na segunda parte desta matéria eu esteja feliz com o resultado.

Links:
Site da Dell http://www.dell.com.br
Não conhece o complete care? clique aqui
Veja o vídeo demonstrativo sobre um dos casos de uso do complete care aqui

UPDATE – veja a segunda parte do post aqui

Abraços todos os leitores.

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Complete Care da DELL”

  1. Complete Care da DELL - parte 2 « Weblog Technology Says:

    […] Complete Care da DELL – parte 2 Olá pessoal, desculpe a demora por um post novo. Esta é a segunda parte da matéria sobre o Complete Care da DELL. Para quem não viu a primeira parte, clique Aqui. […]

  2. Mario Campos Says:

    Eu contrarecomendo o serviço Complete Care da DELL.

    As duas portas USB trazeiras do meu D630 quebraram. Eu havia contratado Complete Care, mais não adiantou. Responderam apenas que o dano não é coberto pela garantia e que poderiam orçar o reparo. Perguntei com que base legal recusavam o atendimento, uma vez que não se tratava nem de dano intencional. nem de incêndio, nem de inundação, nem de perda, nem de roubo, que são as únicas exclusões da cobertura previstas no contarto. Não recebi a resposta.

  3. Os números de 2010 – FELIZ 2011 « Weblog Technology Says:

    […] Complete Care da DELL agosto, 2008 2 comentários […]

Deixe uma resposta

