Complete Care da DELL – parte 2

Olá pessoal, desculpe a demora por um post novo. Esta é a segunda parte da matéria sobre o Complete Care da DELL. Para quem não viu a primeira parte, clique Aqui.

Vamos ao post. Descreverei abaixo os passos em detalhes que tive que fazer:

Após ligar para o suporte DELL ( quinta-feita – 07/08/08 ) e descrever o problema eles falaram que uma empresa ( serviço terceirizado, é uma empresa conhecida, muito bom o atendimento). entraria em contato comigo para fazer a manutenção.

No dia seguinte ( sexta-feira – 08/08/08 ) as 11:00 AM, entraram em contato comigo e marcaram para a próxima segunda-feira ( 10/08/08 ), foi marcada uma visita no horário entre as 14:00 e 15:00.

Na segunda por volta das 11:00 AM chegaram as peças novas ( como sempre muito bem embaladas ), as 14:30 o técnico chegou, ligou para a DELL para confirmar, verificou o dead pixel no monitor e a ligeira mancha na tampa. E em exatos 25 minutos ele desmontou e colocou um LCD e uma tampa nova para mim.

Tornou a ligar para a DELL, para confirmar que a manutenção foi feita e o chamado foi fechado. Sou um usuário feliz com o suporte e a garantia prestada pela empresa.

Agora estou de LCD e tampa nova no computador, o note está como veio ao mundo.

E agora posso falar, o complete care funciona e o serviço é impecável .

Obs.: O serviço do técnico foi muito limpo e rápido.

Links:
Site da Dell http://www.dell.com.br
Não conhece o complete care? clique aqui
Veja o vídeo demonstrativo sobre um dos casos de uso do complete care aqui

Em breve colocarei links no Flicker.

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas to “Complete Care da DELL – parte 2”

  1. Mario Campos Says:

    Eu contrarecomendo o serviço Complete Care da DELL.

    As duas portas USB trazeiras do meu D630 quebraram. Eu havia contratado Complete Care, mais não adiantou. Responderam apenas que o dano não é coberto pela garantia e que poderiam orçar o reparo. Perguntei com que base legal recusavam o atendimento, uma vez que não se tratava nem de dano intencional. nem de incêndio, nem de inundação, nem de perda, nem de roubo, que são as únicas exclusões da cobertura previstas no contarto. Não recebi a resposta.

  2. renata Says:

    Eu também estou não recomendando o complete care da Dell e o modelo studio 1450 pois a bateria dele com um pouco mais de um ano pifa sem aviso algum e como já passou um ano eles informam que você tem que comprar outra. Esse serviço ruim Complete Care não cobre. Vi várias outras pessoas relatando problemas com a bateria em modelos Dell diferentes do meu com pouco mais de um ano de uso…..coincidência??????
    Alguém sabe onde comprar bateria que não seja da Dell é claro e que sirva neste modelo Studio 1450 que também não recomendo (a bateria pifa logo)

    • vicnasbar1 Says:

      Com relação a bateria… É comum baterias pifarem ou perderem parte da autonomia, porém a selo possui modelos com baterias melhores a outras… é possível comprar baterias na internet por um preço entre 100 e 200 reais de acordo com o modelo em sites como o ML e outros como Ebay ou Focal… No meu caso as duas baterias estão funcionando até hj. O complete care realmente desagrada alguns usuários finais… porém qq empresa que já utilizou o serviço recomenda. Abçs e boas leituras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: