Apple = Propagandas Legais

Estou aqui nesta sexta-feira em meu sofá vendo se já colocaram no site da apple o vídeo sobre os novos macbooks em português, quando me deparo com uma intilução do site “Porque seu próximo computador deve ser um Mac.”

 

O interessante disto é que ele não pergunta, simplesmente eles falam os motivos que o levarão a comprar um.

Vamos voltar ao assunto, logo abaixo, nesta página me reparei com um link de veja os anúncios,onde existem duas pessoas em uma foto, uma delas claro está com a roupa “padrão” das propagandas da Apple. Cliquei neste link para ver os anúncios. 

Minha opinião? Adorei a mais uma vez a forma como a empresa do Steve encara o marketing. Veja você mesmo os vídeos e divirta-se, são muito legais e engraçados, o melhor pra mim foi o intitulado de “melhores”, onde contamos com a presença da Gisele ( modelo ).

Como de costume segue AQUI o link para ver o vídeo, ou então clique na imagem.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

